Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Actualidades Segundo os Astros III




Economia

Esta semana os astros aconselham a que faça uma lista de tudo o que precisa de comprar, depois, faça uma avaliação do que é supérfluo e do que é essencial, depois, chegue à conclusão que tudo é essencial, depois, corte a lista aos quadrados e defina uma área no chão com 30x30cm. Ponha uma venda nos olhos e rodopie sobre si mesmo 20 vezes, atire os papéis ao ar quando estiver a terminar a vigésima volta. Os papéis que caírem dentro do quadrado desenhado no chão são supérfluos, caso não caia nenhum, peça dinheiro emprestado ao seu pai.


Política

Saturno está taciturno e esta semana não recomenda envolvimentos políticos
Distancie-se para uma análise mais fria e cautelosa da novela que decorre neste país.


Cultura

Culturalmente Úrano encontra-se a exercer uma força centrífuga sobre Vénus, por sua vez, Vénus ideologicamente, contraria esta força com a criação de objectos flexíveis que amortecem o poder demolidor de Úrano, mas não o travam. Vénus, embora de aparência frágil tem como amigo Wolverine, que, já se disponibilizou para mandar umas boas facadas no sistema central de atribuição de subsídios de Úrano mas, Úrano, por sua vez, já esclareceu Wolverine que nada tem contra Vénus, apenas está sujeito a fortes cortes orçamentais por parte de Neptuno que, depois das parangonas internacionais acerca da contratação de prostitutas para a sua mansão, teve que reduzir drasticamente os apoios orçamentais à cultura, não fosse o Jeff Koons realizar uma escultura dele a fazer sexo com a Cicciolina.


Desporto

Pratique Sumo. Tem vários estilos à escolha. Laranja, Maracujá, Manga/Laranja, Pêra Rocha, este último estilo, aconteceu devido à internacionalização da nossa saborosa Pêra até ao Japão. Esta viagem até ao continente Asiático foi incentivada pela Confraria da Pêra Rocha, à qual pertence um aficionado de Sumo que se dedicava ao Sumo Laranja apenas, porque, o Sumo Pêra Rocha ainda não tinha sido federado por falta de praticantes. Com esta deslocalização estratégica abriu-se todo um novo conjunto de possibilidades para este desporto milenar praticado no Japão agora com uma imagem mais fresca e Europeia.


Ambiente
Esta semana a sua vida decorrerá sem problemas e em bom ambiente tanto profissional como afectivo. Se lhe apetecer apaixone-se, só porque lhe apetece e porque com certeza passará a ver tudo o que o rodeia sem ruído, sem lixo, sem fumo, sem pó, sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário