Vous qui avez eu un enfant
sans faire l amour,
laissez moi faire l amour
sans avoir d enfant...
amen.
Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.
Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.
Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.
supergorrilas@gmail.com
:O Muito melhor do que ao vivo!!! ;)
ResponderExcluirAo vivo e a cores é que é...
ResponderExcluirAbaixo o playback.
:O entao fikou assim =D
ResponderExcluirtotó ;P
muito bacano!!!
as: Vera