Insólito – Peste Branca
Cientistas Super Gorrila descobriram uma nova transmutação do vírus da peste negra. Este novo vírus é mais selectivo, mais trabalhador, mais tímido e acatador mas no entanto, menos fatal que a primeira versão conhecida deste vírus.
O sintoma capital diagnosticado até à data é o de, progressivo retrocesso na produção de melanina pelos melanócitos. Estas células da camada basal da epiderme que mantêm o contacto com os queratinócitos (depósitos dos pigmentos melânicos) por intermédio de projecções citoplasmáticas, perdem gradualmente a capacidade de conferir ao pigmento originado, a partir da polimeriração do aminoácido tirosina por intermédio da acção da tirosinase, uma cor acastanhada.
Desta forma, a virose vai incapacitando o indivíduo de manter os seus níveis de carbono (número seis na tabela periódica – massa atómica doze) o que o leva a um estado crítico de lividez que antecede a Morte por Excesso de Palidez – MEP também conhecida por Morte Branca.
Debruçando-se sobre esta nova epidemia mundial, os nossos laboratórios escultóricos rapidamente descobriram uma cura infalível para a mortal e impiedosa doença da Peste Branca. Trata-se do Cone Vacina da Peste Branca, que assarapanta os elementos hostis da peste pois estes, pensando estar o corpo da vítima em obras, renunciam a qualquer ataque enquanto essa condição se mantiver porque, são extraordinariamente respeitadores das regras de segurança no trabalho. A fraqueza de uns, é o braço partido de outros…
Nenhum comentário:
Postar um comentário