Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sexta-feira, 26 de março de 2010

A revolta da pólvora contra o chumbo


Cenas dos próximos episódios brevemente em:

2 comentários:

  1. Alguem avisou o senhor fosforo que é perigoso brincar com o fogo?

    Telmo do Carmo

    ResponderExcluir
  2. Podemos garantir que esse coitadinho já queimou os neurónios todos.

    ResponderExcluir