Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

quarta-feira, 24 de março de 2010

Musgo Pernal



Deixe de ser antiquado e inove a sua imagem corporal!
Musgo Pernal é a revolução do século e veio para substituir a arcaica depilação. O laboratório de bioquímica Super Gorrila desenvolveu um elixir cutâneo que derrete os tradicionais pelos e usa a matéria orgânica destes, para adubar as sementes de musgo existentes nesta porção mágica. Esqueça os pelos e adopte esta nova e magnifica matéria que vai deixar as suas pernas macias e sedosas para todo o sempre. Finalmente, o produto estético que tanto ansiava. Pernas sempre na moda, belas até mais não, atraentes até dizer chega e hidratadas durante todas as estações do ano.
Musgo Pernal, para o homem ou mulher, que não gosta de se sentir animal.

Efeitos secundários
Mulheres – será mais difícil prender alguém entre as pernas.
Homens – serão alvo de corriqueiros piropos (Que lindo par de musgo!)

Um comentário:

  1. o musgo corporal e 100% eficaz?
    E efeitos terciários, não existem? É que musgo e complicado, escorrega muito. Em caso de cair, garantem que ele não sai da pele?

    Estou extremamente insegura... é um momento difícil, uma decisão complicada.

    Caso o cliente não goste dos resultados pode reverter a sua situação?

    ResponderExcluir