Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

terça-feira, 30 de março de 2010

Gorrila go disco

4 comentários:

  1. Nós apostamos que a câmara que foi usada para fazer esse bídeo tinha ingerido uns copos a mais.

    ResponderExcluir
  2. É a pdl no demodé do costume...

    António Sousa

    ResponderExcluir
  3. Garantimos com toda a certeza que o nosso repórter de imagem presente no local estava sem duvida tão alcoolizado como aparenta.

    ResponderExcluir
  4. Hmm... achei piada nos 40 primeiros segundos....

    ResponderExcluir