Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

domingo, 31 de maio de 2009

Super Gorrila no Facebook

O Super Gorrila aderiu aos fóruns sociais! A nossa sede de mediatismo anónimo e de exaltação introspectiva assim o exigiu. Não, não vamos começar a dar festas de arromba nem a distribuir chocolates. Continuaremos bastante selectivos e amigos do ambiente com uma postura ligeiramente afrotânica de sabor a citrinos.

Um comentário:

  1. Fazem bem. E posso publicitar-vos, ou desejam realmente a selectividade?

    ResponderExcluir