Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.
Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.
Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.
supergorrilas@gmail.com
muito bom.....e o sticker?...
ResponderExcluirO Sticker!?
ResponderExcluirEstá a aceder à base de dados do Pai Natal para descobrir a tua morada...
Ass. A gerência SuperGorrila.
já encontraste a morada???....ou o pai Natal formatou o PC?....
ResponderExcluirho ho ho !!!!....
ResponderExcluirPois bem, o Pai natal não formatou o computador, não foi visto na companhia da Chicholina a horas impróprias para consumo e não, a pequena Maddie não está com ele no mundo dos brinquedos.
ResponderExcluirMoradas é a meio caminho andado.
Ass. A gerência SuperGorrila
queres uma bananinha para amainar o humor? ou vamos todos para o país dos brinquedos?
ResponderExcluir