Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dicas Supergorrila



Para que serve uma parede?

Quantos lados tem uma parede?

De que cor deve ser uma parede?

Há paredes que são mais paredes que outras?

Há diferença entre a parede de uma casa de habitação, paragem de autocarro ou de um museu?

Há regras para decorar uma parede? Se sim, quais?

Acompanhe as dicas Supergorrila no spot.


Rua Eng.º Duarte Pacheco mesmo em frente ao posto de turismo no edificio da Câmara Municipal.

2 comentários: