Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sábado, 29 de outubro de 2011

Exercício SUPER GORRILA

Exercício SUPER GORRILA - Representação à vista de um modelo tridimensional imaginário - Use apenas UM meio riscador à sua disposição para criar na própria imagem. Acrescente elementos que considere pertinente, que preencham o espaço ou aniquilem o vazio. Seja criativo! Aposte na diferença. Ganhe o seu lugar ao sol. Calce a originalidade e percorra o caminho da unicidade.
Duração do exercício - 120 minutos
Valor percentual do exercício no total da nota final - 50%
O melhor e o pior resultado tem como prémio a entrada directa para o Colectivo SUPER GORRILA.

3 comentários:

  1. Criatividade? Isso existe?

    *Juliette

    ResponderExcluir
  2. Criatividade = 99% trabalho + 1% inspiração

    ResponderExcluir
  3. Inspirei 99%. Agora tenho comichão na garganta. Trabalhoso fazê-la passar.

    Juliette*

    ResponderExcluir