Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Teste SUPER GORRILA


Pergunta Super Gorrila para a categoria de Obra de Arte
Qual das seguintes hipóteses transmite e eleva este registo ao estatuto de Arte?
Escolher UMA das respostas seguintes:
A - Cabelos ao vento
B - Cabelos na comida
C - Cabelos no ralo
D - Cabelos de quimioterapia
E - Cabelos de loira
F - Outra
(Nota: só uma das respostas é verdadeira ou seja, apenas uma é Obra de Arte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário