Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Composição SUPER GORRILA

 Street Art Super Gorrila, Porto - 2010.

Composição: elabore um texto com sensivelmente 500 palavras tendo em conta a imagem fornecida, o conceito de espaço público, a contemporaneidade e relacione ou contraponha a sua opinião com a de MARTIN HEIDEGGER em Construir, habitar, pensar.
Exponha claramente os seus pontos de vista e esgrima à vontade os seus pontos de vista.

3 comentários:

  1. Fico indignado...claro que fico indignado!
    Mas se partir a nuca a hemorróida pode não estancar, e entrar em colapso nervoso crónico.
    Pedem cinco tostões? Para quê se 10 já chegam e ainda vais atirar vinte para a fonte dos desejos? O quê? Bocejos, sempre que se olha e alguém o faz. Podia ser Hermafrodita mas decidi ter os dois sexos em vez disso, sempre posso escolher o que comer ao almoço, as vezes de faca outras de garfo. Lídia, olha o café que vai ficar escaldado! Orelhas não vêem, coitadas, cheiram mais porcaria que os olhos. Tenho uma pastilha elástica mas ela não estica muito, posso utilizar o fio das cuecas? Go Go Go Man of Fight, vai-te a eles que não te comem pela frente. Está frio? Desculpa não o sinto, namoro com um piromaníaco com mania de fazer fogueiras em casa para podermos jantar mais vezes fora.

    *Juliette

    ResponderExcluir
  2. Como usou as palavras "casa", "cuecas" e "pastilha", consideramos a composição digna.

    ResponderExcluir
  3. Porreiro pá.
    E agora? Avanço em rectilínea ou contrapasso curvicular?

    Juliette

    ResponderExcluir