Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Censos SUPER GORRILA

Resposta Obrigatória (Decreto-Lei n.º 227/2013 de 29 de Fevereiro)
(A resposta a esta pergunta implica a autorização para tratamento e venda de dados a terceiros)
23 . Ao observar atentamente esta imagem aquilo que sente é:
1. Sente-se mais gordo           2. Sente-se homosexual
3. Sente-se mais cristão          4. Sente-se indignado
5. Sente-se observado            6. Sente-se artista
7. Sente-se a ler o jornal         8. Sente-se entalado

Um comentário:

  1. Depois de observar esta imagem 8.33. Não sinto

    Juliette

    ResponderExcluir