Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Projecto ROTUNDA


 O centro das grandes cidades cheira a mijo, a vómito, a álcool podre,  a sexo, a violência. Porque não cheirar a morte também? Super Gorrila propõe com o projecto ROTUNDA uma reavaliação do conceito de Espaço Público e criação de novas dinâmicas para espaços maioritariamente preenchidos com fontes luminosas pimbo-kitsch e monos pseudo-escultóricos - ambas soluções monótonas e financeiramente desastrosas. 
 Projecto ROTUNDA - Corpos em decomposição, carcaças em putrefacção, bichos e animais de toda a espécie a apodrecer nas nossas rotundas. Um espectáculo de mutação diária, em constante alteração, um convite à animação necrófaga em Live-Action, o elemento citadino que padece de visualização.

Super Gorrila, a cagar ideias desde 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário