Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Urban_Targets_3


"Foi um fim-de-semana em Grande! Levei a mulher, os filhos, o cão, o vizinho e a sogra. Tudo para lhes mostrar como sou um grande chefe de família. Acertei na mouche, só com um cartucho! Esta vai direitinha para o álbum da famelga.
Viva a arte! A malta precisa de se entreter durante a ressesão. Não é para isso que a arte serve?"
Este foi o comentário enviado em anexo na foto do vídeo amador Carlos Pinto.
Foi o primeiro de sempre, que sendo o primeiro do dia, deitou abaixo à primeira uma das nossas Urban Targets. Parabéns Carlos! És o maior.
Urban Targets, destrói a monotonia do domingo à tarde com balas estéticas.

Super Gorrila – pela cultura dos proto-jornalistas.
Urban Targets - produto de bolso Super Gorrila

Nenhum comentário:

Postar um comentário