Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

Urban_Targets_2

 Após o estrondo da primeira demolição, os Super Gorrila e a sua equipa especializada em peritos, não demoraram a encontrar a próxima estrutura decadente a abater. Assentámos tenda, bebemos uns copos, fizemos os cálculos necessários e está  aberta a época de tiro ao alvo.
Urban Targets é o abanão que a tua cidade precisa para que nem tudo seja fachada.

Super Gorrila – pela cultura dos decoradores urbanos.
Urban Targets - produto exclusivo Super Gorrila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário