Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sábado, 15 de janeiro de 2011

Urban_Targets


Super Gorrila é um Ser social consciente. Preocupados com o estado das coisas e a crescente degradação urbana, reunimos à mesma mesa engenheiros especialistas em demolições e conselheiros em animação popular. O Ser Multidisciplinar tem destas coisas e vai daí os resultados. Urban Targets é um dois em três. Por 3€ apenas, tens duas tentativas de acertar uma vez no “pato”. Todos ganham! Os engenheiros comprovam a sua teoria dominó num único ponto fraco, as cidades conquistam mais espaço, a população é entretida e os Super Gorrila com os cofres cheios.

Super Gorrila – pela cultura dos patos mansos.
Urban Targets é mais um produto exclusivo Super Gorrila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário