Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009

P a r i s m o n a m o u r




Peço desculpa por estar a fumar desenfreadamente, é que estive sem fumar durante dois dias e agora o cigarro não descola da boca. Não se trata de um prazer é mais uma vontade. Prazer é sexo ao fim da tardinha, roçar ao de leve uma pele macia ou lavar a louça com aquele detergente verde antibacteriano, aquele, que aparece na televisão e até já fez uma feijoada enorme, não, a feijoada não levou detergente o detergente é que lavou a feijoada.
Se não se importam vou continuar a esfumaçar até me cansar.
E vocês, como estão?
Como foram esses dias que não vos vi mas, ouvi?
Satisfeitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário