Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

OVO NI


A - ...Acordei e já não era eu. O meu nome é o mesmo mas, o corpo é igual ao da pessoa que se encontrava ao meu lado quando o meu espírito decidiu mudar de lugar. Tinha seis anos mas acordei num corpo de 15. No corpo anterior tinha cabelo ondulado e agora é liso, tenho saudades do cabelo ondulado, já tentei fazer uma permanente mas não correu bem...
Desculpe estar a incomodá-la mas preciso de lhe contar a minha história.
Procuro a minha primeira mãe, não sei dela, pode estar em qualquer lado pois o meu espírito voou e não se lembra de onde partiu. Tenho saudades da minha mãe, agora não tenho mãe, a mãe deste meu corpo já morreu, resta-me apenas uma tia, também tem cabelo liso mas é mais magra. Gosto muito dela.
Agora tenho 40 anos, como vê já se passaram muitos anos e o meu espírito não voltou a viajar mas, sei, que há espíritos que viajam e trocam de identidades, colam-se a pessoas com o mesmo nome só para criar confusão.
Sei de muitas mulheres que se divorciam porque descobrem que os maridos estão trocados, já não são aquele com quem casaram, são outra pessoa com o mesmo nome. É por isso que eu nunca casei...
B – Pois...repare... as finanças já abriram, tenha um bom dia, com licença.
(Entretanto descobri que tenho que pagar mais de IRS do que estava à espera. Será que posso viajar para outro corpo? )

Um comentário:

  1. claro que podes viajar para outro corpo. tens é qe pagar imposto...mas isso já devias de estar a espera!

    beijinhus de uma amiga que te quer muito bem...seja lá quem tu fores ou fostes ou és. ... ~~' whatever!


    xD...tá mta fixiiiiiiiiiiii gostei muito dest post.


    bjinhu****

    ResponderExcluir