Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sábado, 8 de agosto de 2009

Iluminura Pão Azul Klein




Localização : Praça 5 de Outubro


Os meus pais sempre quiseram que eu fosse Doutor, expliquei diversas vezes que não era muito dado aos estudos embora também não fosse burro mas, percebi. Tinha que ser Doutor. E fui e sou. Tirei uma Licenciatura paguei o Diploma e abri uma padaria, sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário