Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A Sala

É UMA CASA PORTUGUESA COM CERTEZA... COMO PODIA SER OUTRA QUALQUER

A Sala (deixem-se estar).



Um comentário:

  1. Opá, e eu que quis comprar o quadro da sala da madona e me pediram 500€!!!
    Um ultraje... Um roubo... Um absurdo...

    António Sousa

    ResponderExcluir