Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sábado, 19 de dezembro de 2009

A Luta Continua ...


Depois de alguma espera, finalmente começam a chegar as primeiras fotos tiradas por agentes independentes à nossa causa.

Em resposta ao pedido de roubarem\participarem\aplicarem os nossos conceitos e objectos em localidades desconhecidas, aqui está uma das fotos que nos foi enviada, demonstrando que a luta dos Coitadinhos continua por aì. Segundo a fonte, os soldadinhos foram comidos pelo Peão (Coitadinho) na guerra épica que está a ser travada no Bar Demodé nas Caldas da Rainha.

Ressuscitaram e passaram ao ataque mas desta vez, em local incerto.


Também tu podes participar. Escolhe a tua guerra, e regista o evento.

Envia-nos a tua participação com qualquer um dos produtos Super Gorrila (Coitadinhos, GumFaces, Orelhas, Made in China, e mais uns quantos produtos roubados do famoso SupaFridge).

Guerra de coitadinhos a decorrer em:

Bar Demode – Caldas da Rainha

Bar Galeria Arco 8 – Ponta Delgada, Açores

E em tantos outros locais incertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário