Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sábado, 19 de dezembro de 2009

Ai, a virose!!!





Super Gorrila, como agente viral, consciente e atento a toda a movimentação artístico/cultural pluriaxial, não podia deixar de lado, a oportunidade de estar presente na, 1ª Exposição de Alunos das Belas Artes do Porto, organizada pela associação de estudantes da referida faculdade.
Não fomos convidados, não fomos seleccionados e nem sequer preenchemos a ficha de inscrição mas, estivemos presentes.

A inauguração foi às 18h, o encerramento às 20h e no entretanto, mais alguém levou uma Obra Super Gorrila para casa.

Felices Pascuas

Nenhum comentário:

Postar um comentário