Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sábado, 2 de outubro de 2010

Vídeo PVC - Podemos Votar Contra

5 comentários:

  1. Mangulos... Devem ter uns amigos artistas que acham que isso é arte.

    Ass. Mestre Sousa

    ResponderExcluir
  2. Sou contra o leão...depois abre a boca e diz pois sou? ah? ah?nada!contra caralho. Lá por teres a língua macia não quer dizer que goste de ser lambida?! ah? ah?nada!contra caralho!


    Ass: "Podes tirar a rapariga da aldeia mas não aldeia da rapariga."

    ResponderExcluir
  3. Ai não importa a cara que diz? Desconfio. Eu quando ouço o Obama, seja o que fôr que diga, concordo sempre, já quando é o Sócrates, seja o que for que diga, também concordo sempre, concordo sempre que nos anda a ir ao cu sem vaselina.

    ResponderExcluir
  4. PVC, VHS, AMD, BGF, WTF, WWF, FCK, KKK, NMD, HIV, DVD, JFK, EUA, MED, DSD..

    ResponderExcluir
  5. Contra quem contra é contra os que são contra os contra da contra-cultura

    ResponderExcluir