Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

domingo, 13 de junho de 2010

Pronto-a-comer


Pronto-a-comer é a mais recente gama de produtos frescos Super Gorrila. Sem adição de açucares, corantes, conservantes e livres de doenças epidérmicas, estes produtos promovem encontros imediatos do 3ºgrau, giros e interessantes.

Pronto-a-comer em exposição na loja My Generation - Caldas da Rainha.

Um comentário: