Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

domingo, 6 de junho de 2010

FICAS bonito assim

No passado dia 1 de Junho, os Super Gorrila armaram a tenda no parque de estacionamento dos Silos nas Caldas da Rainha. Em 8 minutos, mais coisa menos coiso, concentra-mos num único momento diversas fases da criação, nomeadamente, concepção-construção-apresentação, não necessariamente por essa ordem.

Super Gorrila, a contribuir definitivamente para o rápido, barulhento e brilhante consumismo cultural.




Nota: Em breve o vídeo-registo desta performance fulminante com os personagens do costume: o naufrago, a ardente, o homem-abajur, a madmoiselle e o engº.

Nenhum comentário:

Postar um comentário