Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

domingo, 2 de maio de 2010

Mão do Gorrila (II)




Esta Esquizofrenia que me alivia

Está tudo controlado, só seca se tirares a tampa e o after está cancelado.
Para o andar de cima só vais quando te apetecer e quando desceres põe o batom vermelho para acentuar o aumento de volume dos lábios.
Tenho uma coisa para ti, aliás, duas, dois papéis das supergorila que a miúda comeu e queria que fossem para ti...não encontro...depois dou-te.
Queres uma pastilha? Já sei, odeias os sabores artificiais, soam-te a falsificações e preferes que eu masque para tirar o gosto, na boa, dá-me 3 minutos.
Isto agora é só para sócios, preenchem um papel e é como se todos partilhássemos o mesmo ADN, mas só depois de comprar um frigorífico novo para guardar as amostras.
Tens jeito para desenhar letras? Fazias a ementa assim numa letra bonitinha e os papéis para os sócios...hã...que te parece? Cortas os legumes e congelas que assim para a semana já temos cenas prontas para cozinhar só fica a faltar a ementa, alguém há-de tratar disso. Precisas de alguma coisa? Bem... na verdade, esta pergunta é meramente de circunstância, não espero que respondas porque não me apetece tratar de nada mas, vê lá, se precisares diz...

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário