Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

domingo, 31 de janeiro de 2010

2010 Colecçionavel "Rabinho"


Para quem ainda não...

- Rabinho?

- Sim.Rabinho.

- Mas de quem?

- Ninguem sabe. Dizem as más linguas que os roubam aos socialistas para os venderem aos comunistas numa tentativa de regular as contas nacionais sem se perder o direito à calça descaída e o rego entre-linha.

-Nãaaaao!!!! Rabinhos?!!

- Sim.

-Quantos?

- Saem de dois em dois meses ao longo de um ano, faz a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário