Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AA - Aura Artística IIIII

Dois palmos a mais de altura e mais dois de lado. Ramstein tem aquele problema que tu já sabes. Aquelas colunas que estão no chão parecem caixas de fósforos. Slipknot. Faltava lá o Pinóquio. Não são eles que mandam. Meia-hora. Foram todos. Com os Apocalíptica tocaram muito mais. Tony Carreira nê? És o cão da malta, anda cá Tony, trás o osso ao dono. É o Jolly. Já se atirava para cima do pessoal. Põe-ta aì de pá a pedir dinheiro. Tamos onde? Campolide. Castanheira do Ribatejo. Abre os olhos, mas abre os olhos. Oh! Abre os olhos quando falo contigo, pá! Tema para maior de 12 anos! No Hi5 tava lá a dizer “ah não vá sozinho”. Em Londres aquilo é verdadeiro, lá tem 3 versões. Tou todo bezugas, nem ligo ao que ele diz. Curto bué Scorpions mas não é para agora. A minha prima é o dobro de ti. Se a minha prima se senta em cima de ti…mas com o que ela recebe, até eu me casava com ela. Se a minha prima quiser um filho def, sou eu que o faço. Não sei se é só para o concerto ou se para a vida. Abre os olhos quando falas comigo. Descemos numa corda e fazemos rapel. Eu tou bem chavalo, qual é a tua cena? Tás sempre em pontas. Já vi muita coisa na minha vida. Papa-formigas, meu que mau. Aquilo foi a pés juntos. Falo, mas falo tipo papa-formigas. É muita bonita mas lá na rua dela. Não tem queixo. A gaja telefona, pá tou, tou, tou, tou sem rede. Papa-formigas pá. É do caralho pá! Tão feiinha, ele merecia melhor, gajo tão bem apresentado. Próxima paragem: contemporaneidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário