Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Campanha SPUM


...

Partidos partidários das partes que repartes pelos burros e pelas Artes. Reunimos aqui entre os demais, coisas e tais, com a perfeita consciência de um trabalho quase impossível. Mas, não sendo fácil, é extremamente difícil, realizar esta missão sem passar pela casa de partida e começar de novo, o jogo, que se quer sem truques na manga, com toques de bola e sons polifónicos.
Manga essa meus amigos que tem o carimbo de qualidade nacional. Sim! Já produzimos manga em fartura, nas roulotes da feira popular mas, desenganem-se aqueles que pensam que vamos de modas.
As lantejoulas são bonitas mas prejudiciais às cataratas.
Falamos de tudo um pouco mas o mais pertinente fica um pouco ao lado de tudo, e se vasculhar-mos bem, todos nós já encontramos coisas debaixo do colchão.
Bigodes há muitos e palhaços também! Por isso usamos cartola na expectativa de criar ilusões no imaginário pseudo-politico-infanto-anárquico existente em Portugal. Estamos fartos de queques carecas. Desculpem! Cheques...
Cheques que não chegam para as encomendas e vem em tons de mate, porque o brilho faz-nos sonhar para além das nossas capacidades e obriga-nos a ultrapassar o verdadeiro sentido das coisas. E, como vocês sabem, uma cois é uma coisa e outra coisa é outra coisa, sendo coisa usado para defenir qualquer coisa.

Spum, Super Partido Universalista Minimal, veio para misturar e não para tricotar porque gostamos de pastéis de nata e queremos a liberalização da gripe A.




9 comentários:

  1. sniff sniff eu falhei e nao estive presente!!!
    Mas estava lá em pensamento e coraçao obvio :D

    Kisses from M

    ResponderExcluir
  2. que vergonha.
    Foi lindo de ver.

    nosferatum

    ResponderExcluir
  3. opah n sejas mau Nosferatum!!!

    Posso tentar-te subornar com tequillas?????EHEHEH

    Kisses from M

    ResponderExcluir
  4. Também quero...Gorrilar por tequilla.
    Isto de andar a espalhar arte por ai dá cá uma sede!
    É como vos digo: A Arte como nunca a vírus antes.

    António Sousa

    ResponderExcluir
  5. Bom quanto mais melhor!!!! E a tequilla nunca falta! Amigos dos Gorrilas são nossos amigos....É só aparecer...e grandes noites são ;)

    Kisses from M

    ResponderExcluir
  6. venham as tequilas e as politicas desconstrutivas.
    venham os gorrilas e os amigos todos.
    vamos brindar, SPUM, Duarte de Bigodes para presidente.

    Nosferatum

    ResponderExcluir
  7. eu escolho as riscas desta vez.

    beijos
    y

    ResponderExcluir
  8. muito bem... nos temos riscas.

    1G

    ResponderExcluir
  9. grandas cenas porra ! mesmo abusado !

    Noris One

    ResponderExcluir