Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Urban_Targets_4

Voltamos à carga com uma nova edição do Urban Targets e desta vez o alvo era  um Senhor Alvo.
Para deitar abaixo esta estrutura decadente, os participante tinham de acertar no Senhor e no Alvo, sendo que o Senhor só vinha à janela de quando a quando para dizer: "Em calhando mato o porco".
Não parecendo fácil a coisa tornou-se difícil e foram precisos três dias e 3 noites para mandar o Senhor abaixo. Figura e recheio caíram do altar com direito a cerimónia...
Urban Targets, a construir místicos desumanos para serões de feriados religiosos.

Super Gorrila – pela cultura dos senhores doutores engenheiros.
Urban Targets - estética comercial Super Gorrila

Nenhum comentário:

Postar um comentário