Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Facepoop IV

Olá,

Após termos analisado a tua situação, decidimos reactivar temporariamente esta conta. Para evitar seres bloqueado no futuro, por favor procede às alterações necessárias em concordância com a nossa política.

Se esta conta é apenas utilizada na manutenção de uma Página, por favor adiciona o teu perfil pessoal separadamente como administrador dessa Página, e apaga a conta associada a este endereço de email. Se esta é uma conta partilhada que foi criada para permitir que múltiplos empregos mantenham uma Página, por favor lembra-te que as Páginas podem ter vários administradores . As informações pessoais dos administradores de uma Página não são publicadas para o fãs, assim como os administradores não têm acesso às informações pessoais dos seus fãs.

Para adicionares administradores a uma Página, segue as instruções no nosso Centro de Ajuda:

Pedimos-te que faças as alterações necessárias assim que possível. Infelizmente, não podemos oferecer-te mais apoio neste sentido. Se precisares de mais informação acerca dos nossos produtos, vai até ao nosso Centro de Ajuda no seguinte endereço:

Agradecemos que tenhas contactado o Facebook,

Beatriz
User Operations
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário