Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coitadinhos na FBAUP




Coitadinhos existem em todo o lado e desta vez, apareceram na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

TADINHOS, dos Clássicos!!!

Vê todas as imagens em:
http://supercoitadinhos.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Quem ousa dizer mal dos clássicos nunca teve grande opinião estética.

    António Sousa

    ResponderExcluir