Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.
Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.
Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.
supergorrilas@gmail.com
A diferença é aquela que as torna divergentes uma da outra, porque se me pedissem uma semelhança teria de dizer algo que ambas tivessem em comum. Exemplos? Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...não deixando de, na prática, serem duas coisas.
ResponderExcluir*Juliette
Então, podemos considerar a coisa como comum e a semelhança diferente?!
ResponderExcluirPorque não?
ExcluirJuliette