Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

terça-feira, 1 de março de 2011

CGD - Cumplain, grumble and demand


Em tempo de crise todo o feijão é fava.
Se uns são clientes outros são utentes.
Isso já se sabe.

Se uns tomam café com os gerentes outros pagam por tudo e por nada.
Sempre foi assim.

Enquanto o pobre espreme, o rico engorda com os excedentes.
Nada de novo.

Crise, crise, crise. Mas qual crise?
Isto trata-se de uma caça ao tesouro. Um jogo de reis e súbditos. De piratas que passam férias nas Caraíbas enquanto as lesmas encontram buracos com sol.

Quem é mais burguês merece sempre mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário