Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Super Signo

Bicho do Mato



 Qual serpente qual quê! O novo signo do Zodíaco é o Bicho-do-Mato. Super Gorrila fez uma fulminante prospecção de mercado e constatou que existem muito mais bichos-do-mato do que serpentários espalhados por aí. Bicho-do-Mato é um signo polivalente, nómada, anti-perene e de humores. Não se fixa comodamente numa constelação, vai saltitando até apanhar o feitio de toda a gente.
 Ainda Super Gorrila não tinha tido tempo de se reunir com o professor Caramba, para averiguar se a história do Serpentário tinha bases cientificas sólidas ou se não passava de uma orquestração maquiavélica da Maya para ganhar tempo de antena, e já o mundo se enchia de gritos de revolta oriundos de Caranguejos e Capricórnios ultrajados a sofrerem com as crises de identidade.  É .conpor isso que é tão reconfortante saber da existência do Bicho-do-Mato pois toda a gente, nalguma parte da sua vida, acaba por sê-lo.

Bixo-do-Mato é um exclusivo Super Gorrila

Um comentário: