Os Super Gorrila uniram-se para extrapolar a ideia de arte institucionalizada criada por especialistas para uma fracção muito específica da sociedade.

Através de desvios à retórica quotidiana urbana e de incursões nos diversos mecanismos de representação, os Super Gorrila apropriaram-se do conceito de marketing viral, para estruturar as suas intervenções artísticas, apontando para um espaço social mais alargado e diverso, interrompendo percursos despreocupados com apontamentos cuidados e acutilantes criando o rumor de um novo produto ou serviço, neste caso especifico, Arte.

Uma Arte que procura o encontro, a comunicação e a partilha, que pesquisa variações formais do existente para reinventar, reintroduzir e re-apresentar o mundo ao mundo. Fazer igual mas de outra maneira.

SUPER GORRILA a obrar desde 2009.

supergorrilas@gmail.com

sábado, 10 de julho de 2010

A Mao do Gorrila...

Manifesto da Complacência

- Se tens um problema nós ouvimos.
- Se tem uma uma guerra interna nós nã0 reagimos.
- Se tens uma descompensação afectiva nós compreendemos.
(Ao longo do processo de complacência é importante ir abanando a cabeça em reforço positivo, isto é, ligeiros movimentos da cabeça para cima e para baixo. A posição das palpebras é fundamental no tratamento complacente, devem estar semi-cerradas em sinal de concentração e ao mesmo tempo de meiguice submissa.)
Passos para a aplicação da complacência.
A relação com o individuo deve ser absolutamente unilateral, o mediador complacente jamais deverá impor uma opinião.
Procedimento:
- Tu mandas caro frustrado.
- Tu não tens a culpa de ser assim.
- Provavelmente foste violado na infância só que não o sabes (é uma chatice não nos lembrar-mos de parte da infância, é uma espécie de buraco negro onde cabe tudo).
- Tu sabes que sofres...a maioria das pessoas nem isso sabe.
- Tu vês o mundo como ele é...velho, cobarde e sem o minimo de compreensão por ti.
- Tu já percebeste a essência das pessoas, são mediocres, não possuem o teu nível de clareza, de entendimento, tu és de facto um ser iluminado.
- Tu possuis a solução para os politicos e para a política mas ninguem te ouve porque, isso é tudo um jogo de interesses “and jobs for the boys”, e tu, meu caro, és pobre, não de espirito claro...de carteira.
- Se tivesses dinheiro tudo seria diferente, nós sabemos isso, tu sabes isso, o resto do mundo sabe isso.
Após estes procedimentos com o alvo de complacência este, pode e deve se enviado para o seu meio natural seja ele qual for.
Em relação ao mediador de complacência convém que permaneça imovel no mesmo sítio pelo menos mais uma hora após o exercicio de complacência, pois este é deveras desgastante e o indvíduo necessita de reposicionamento espirutal e afectivo e além do mais é chique, dará sempre a sensação que está em meditação o que, reafirmo, é chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário